Topo

Edição digital de "Thief" exclusiva para PC já está em pré-venda

do Gamehall

27/09/2013 17h13

A Square Enix anunciou que o jogo de ação furtiva em primeira pessoa "Thief" ganhará uma edição digital exclusiva para PC, a "Master Thief Edition", já disponível em pré-venda na Steam por R$ 81.

A edição incluirá um livro com artes conceituais do mundo de "Thief"; uma série em quadrinhos que aprofunda a história do jogo; bônus opcionais que podem acelerar seu progresso no jogo; e a trilha sonora. Todo esse conteúdo é digital.

A pré-compra da edição especial ou da edição regular para PC dão direito também à missão "The Bank Heist", na qual o protagonista Garrett deverá se infiltrar no banco Stonemarket para roubar uma cobiçada relíquia de família chamada 'Star of Auldale'.

"Thief" sai em 25 de fevereiro de 2014 para PC, PlayStation 3, Xbox 360, PlayStation 4 e Xbox One.

TRAILER MOSTRA A MISSÃO 'THE BANK HEIST', DE "THIEF"

  •  

Mestre dos ladrões

Em "Thief" o jogador controlará Garrett, o mestre dos ladrões e heróis dos jogos anteriores da série, se esgueirando pela sombria metrópole medieval chamada apenas de "The City".

O game traz uma perspectiva em primeira pessoa, mas ao contrário dos FPS convencionais, preza pela furtividade e pela liberdade de ação. Você explorará o cenário para executar suas missões da maneira que preferir.