Topo

Xbox Fitness será serviço de ginástica exclusivo para o Xbox One

do Gamehall

27/09/2013 18h00

O Xbox Fitness, novo serviço online que transforma famosos vídeos de fitness em atividades interativas, foi anunciado como uma exclusividade do Xbox One.

Vídeos produzidos por grandes estrelas mundiais do fitness, como Tony Horton, Shaun T, Jillian Michaels e Tracy Anderson estarão disponíveis para assinantes do serviço Xbox Live Ouro a partir de dezembro de 2013.

De acordo com o anúncio oficial, "utilizando a precisão da tecnologia Kinect, o Xbox Fitness pode ler seu batimento cardíaco sem um monitor, ver quais músculos estão mais aplicados medindo potência, força e transferência de peso em seu corpo, e acompanhar a qualidade de sua performance medindo seu equilíbrio, ritmo e forma."

CONHEÇA O SERVIÇO XBOX FITNESS

  •  

Saúde é o que interessa

"O que torna o Xbox Fitness tão inovador é o retorno que ele lhe dá. O sensor do Kinect pode avaliar sua forma, lhe dizer o quão alto está pulando, quão forte está batendo e até mesmo ler seu batimento cardíaco. É aquela pequena peça de confirmação que não era possível em produtos de fitness pessoais anteriormente. O Xbox Fitness completa o quebra-cabeça", disse o personal trainer Shaun T.

O Xbox Fitness oferece um programa de treinamento baseado em sua performance, com exercícios que variam entre 10 e 60 minutos. O serviço também oferece desafios que podem ser compartilhados com seus amigos através da Xbox Live.

O serviço Xbox Fitness será lançado em dezembro de 2013 e será incluso gratuitamente com a assinatura Ouro até dezembro de 2014, e será exclusivo para o Xbox One.

O Xbox One chega ao Brasil em 22 de novembro, com preço sugerido de R$ 2200.