Topo

Lançamentos: "FIFA 14" no Brasil e "Rune Factory 4" são destaques da semana

do Gamehall

30/09/2013 08h00

Se "Pro Evolution Soccer 2014" já está disponível para compra, chega a vez de seu maior concorrente, "FIFA 14" chegar às lojas brasileiras, com uma semana de atraso em relação à data de chegada prevista original.

Desenvolvido pela EA Canada, o game apresenta uma versão refinada da jogabilidade de "FIFA 13". Em sua lista de times estão todos os 20 da Série A do Campeonato Brasileiro mais o Palmeiras.

Apenas a versão em disco vendida nas lojas brasileiras incluirá a narração em português, com Tiago Leifert e Caio Ribeiro.

Outra estreia marcante na semana é a de "Rune Factory 4", para o 3DS. O quarto capítulo da série de RPGs que nasceu como uma versão alternativa de "Harvest Moon" tem uma grande lista de novas funções e gráficos que aproveitam-se do efeito 3D do portátil.

VÍDEO TRAZ DIVERSAS CENAS DE "FIFA 14"; ACOMPANHE

  •  

Aventura clássica

Donos do portátil de duas telas da Nintendo terão mais um motivo para colocar a mão na carteira na semana. Da Atlus, "Etrian Odyssey Untold: The Millennium Girl" será novo capítulo da popular saga de RPGs no estilo clássico.

No papel de reimaginação do primeiro "Etrian Odyssey", o jogo marcará a estreia de um modo história na franquia. Para completar as novidades, o remake em alta definição de "The Legend of Zelda: Wind Waker" para Wii U ganha nesta semana sua versão em disco.

TRAILER APRESENTA HERÓIS DE "ETRIAN ODYSSEY UNTOLD"

  •  

 

Veja a relação dos principais lançamentos que chegam aos EUA nos próximos dias:

3DS

. Etrian Odyssey Untold: The Millennium Girl
. Rune Factory 4

PC

. Agarest: Generations of War (via download)
. Air Conflicts: Vietnam (via download)
. ArmA Tactics (via download)
. FIFA 14
. NBA 2K14

PS2

. FIFA 14

PS3

. FIFA 14
. NBA 2K14
. Rain (via download)

PS Vita

. Die! Die! Die! (via download)

X360

. FIFA 14
. NBA 2K14

Wii U

. The Legend of Zelda: The Wind Waker HD

  • 11450
  • view
  • pos
  •  
  • {pos_view: UOLLib.Custom.Enquete.pos_view, pos_markup: UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup, pos_markup_vote : UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup_vote, pos_markup_view : UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup_view }