Topo

"FIFA 14" e "Battlefield 4" são atrações da EA para o Brasil Game Show 2013

Do UOL, em São Paulo

03/10/2013 17h03

Os visitantes do Brasil Game Show 2013 poderão experimentar os jogos "FIFA 14" e "Battlefield 4" no estande da EA e, talvez, o jogo de corrida "Need for Speed Rivals". A informação é de Jonathan Harris, gerente de marketing e vendas da empresa para o Brasil.

Um repertório bem limitado, de fato, ainda mais pela ausência do premiado "Titanfall", um dos mais promissores jogos multiplayer da próxima geração. Para compensar, a produtora também está tentando levar ao evento a dupla Tiago Leifert e Caio Ribeiro (narrador e comentarista de "FIFA 14" por aqui) e alguns dos dubladores de seus outros jogos.

Os novos "Battlefield" e "Need for Speed" serão os primeiros games de suas franquias dublados em português.

Vale notar, o game de futebol "FIFA 14" chegou ao Brasil na última terça-feira (3) e "Battlefield 4" chegará às lojas em 29 de outubro, último dia da feira nacional. Não foi dito quantas estações de jogo estarão disponíveis para teste no estande da EA.

ASSISTA AO TRAILER DE "BATTLEFIELD 4"

  •  

 Ingressos e atrações

O Brasil Game Show 2013 acontece entre os dias 25 e 29 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Além dos consoles Xbox One e PlayStation 4, já foram confirmadas as participações de grandes produtoras como Activision, Blizzard, EA, Warner e Ubisoft. Também estará na feira o portátil Shield, da NVidia, ainda não lançado oficialmente no país.

Para evitar os transtornos que pontuaram a feira em 2012, os ingressos do BGS 2013 só serão vendidos antecipadamente através do site oficial do evento. Entradas individuais para o primeiro e segundo dia da feira já esgotaram.

Brasil Game Show
Quando: 25 a 29 de outubro.
Onde: Expo Center Norte - Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme - SP.
Ingressos: somente no site oficial do evento