Topo

Sequência de "Kick-Ass" vai ganhar jogo para PC, PS3 e Xbox 360 em novembro

Do UOL, em São Paulo

03/10/2013 10h04

O filme "Kick-Ass 2" levou muita pancadaria e boas piadas para o cinema em agosto nos EUA e vai ganhar um jogo em novembro, com versões para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

Produzido pelo estúdio Freedom Factory, o game "Kick-Ass 2" coloca os jogadores no controle da dupla Kick-Ass e Hit Girl na luta contra o crime.

De acordo com os produtores, "Kick-Ass 2" oferecerá mecânicas clássicas de jogos de pancadaria, execuções contextuais e um sistema de finalização - um estilo de jogo bem similar ao de "Watchmen: The End is Nigh".

Completa o pacote um sistema de experiência e evolução de habilidades, assim como um vasto arsenal de armas brancas para detonar os adversários.

O primeiro "Kick-Ass" também teve um jogo, lançado apenas por download para PlayStation 3 em 2010.

Recepção mista

Nos EUA, "Kick-Ass 2" teve uma recepção morna da crítica especializada mas agradou os fãs da franquia. O filme traz de volta a dupla Aaron Taylor-Johnson e Chloë Grace Moretz, além da participação do comediante Jim Carrey.

A estréia de "Kick-Ass 2" nos cinemas brasileiros está prevista para 18 de outubro. O filme é baseado nos quadrinhos de Mark Millar e John Romita Jr., publicados pela Marvel Comics.

RELEMBRE O "KICK-ASS" ORIGINAL; VIDEOANÁLISE

  •