Topo

Sequência de "Terraria" está em desenvolvimento

do Gamehall

04/10/2013 10h07

Andrew "Redigit" Spinks, criador do game de aventura "Terraria", disse ao site RockPaperShotgun que está trabalhando na continuação do jogo, intitulada simplesmente "Terraria 2".

Spinks contou na entrevista que planejava desenvolver outro jogo desde que saiu de "Terraria", mas que isso não ocorreu e decidiu trabalhar em mais uma atualização de sua criação, para os fãs.

O criador disse que apesar de tudo, "Terraria" possui uma série de restrições, e ele quer poder expandir suas ideias.

"Estou muito empolgado para começar 'Terraria 2'", disse Spinks. "É uma mudança, mas terá muito em comum com o original. Será bem diferente também. Realmente quero expandir todo o universo de 'Terraria'".

VEJA VIDEOANÁLISE DE "TERRARIA"

  •  

 

Indie profissional

"Em 'Terraria 2', realmente quero ter mundos infinitos para que você não fique preso a apenas um. Você pode viajar a qualquer lugar. Quero mais diversidade de biomas também", explicou Spinks.

Segundo o designer, o "Terraria" original talvez tenha mais algumas atualizações, como a adição de um chefe final e um pacote temático do Halloween.

Spinks também não pretende se valer da arrecadação coletiva para financiar "Terraria 2". "Minha preferência pessoal é de jamais estar em uma posição onde eu precise arrecadar dinheiro para financiar os meus projetos."

Possíveis plataformas e data de lançamento para "Terraria 2" não foram reveladas.