Topo

"The Wolf Among Us", do estúdio de "Walking Dead", está em pré-venda no PC

Do UOL, em São Paulo

06/10/2013 12h13

O game "The Wolf Among Us", próximo adventure da Telltale Games, já está em pré-venda no site oficial da produtora e no Steam. Por enquanto, só é possível reservar a versão para PC, ao preço de US$ 22,49 (10% mais barato do que se você comprar o jogo no lançamento).

O preço é para a temporada completa de "The Wolf Among Us". Assim como os demais games da Telltale, o adventure inspirado em "Fábulas" será distribuido em episódios por download.

Quem comprar o jogo através do site oficial, receberá um DVD bônus no final da temporada.

Ainda não foi divulgada a data de lançamento do primeiro episódio de "The Wolf Among Us", mas a Telltale promete que a estreia será antes do final de outubro.

Fábulas no exílio

"The Wolf Among Us" é baseado na premiada HQ "Fábulas", escrita por Bill Willingham para o selo Vertigo da DC Comics. No game, você controla Bigby Wolf, o famigerado Lobo Mau das histórias infantis. Aqui, o Lobo e outras fábulas moram secretamente em um bairro de Nova York, exilados de suas terras natais por um exército de duendes malignos liderado pelo misterioso Adversário.

Bigby atua como Xerife da Cidade das Fábulas e sua principal tarefa é garantir que os "mundanos" não descubram a verdadeira natureza de seus conterrâneos, vigiando fábulas que exibem poderes ou aparência mágica em público, por exemplo.

O jogo se passa décadas antes dos eventos retratados nos quadrinhos - publicados no Brasil pela Panini - mas traz personagens queridos aos fãs, como Branca de Neve, o sempre enigmático Espelho Mágico e o próprio Bigby Lobo.

"The Wolf Among Us" terá versões para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

ASSISTA AO TRAILER DE "THE WOLF AMONG US"

  •