Topo

PC


Com todos os extras, "Injustice" chegará ao PS Vita e PS4 em 12 de novembro

Do UOL, em São Paulo

07/10/2013 12h36

A produtora NetherRealm Studios confirmou, nesta segunda-feira (7), que o jogo de luta "Injustice: Gods Among Us" terá versões para PlayStation 4 e para o portátil PS Vita, com lançamento previsto para 12 de novembro nos EUA. Procurada por UOL Jogos, a Warner Bros. informou que a nova edição chegará ao Brasil no dia 15 de novembro.

Intitulado "Injustice: Gods Among Us - Ultimate Edition", o game terá também versões para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. O pacote incluirá todo o conteúdo e personagens lançados por download após a chegada do "Injustice" original, com seis novos personagens, mais de 30 'skins' diferentes e 60 missões extras.

Nos EUA, o game será acompanhado também por uma trilha sonora com 11 músicas, de bandas como Jane's Adiction e Depeche Mode.

Nada foi dito sobre o lançamento da Ultimate Edition de "Injustice" para Xbox One ou Wii U. Vale lembrar, a edição "completa" de "Injustice" apareceu anteriormente no site da Classificação Indicativa brasileira, que cita versões do game para essas plataformas.

Pancadaria portátil

A versão portátil de "Injustice" está nas mãos do estúdio Armature, que promete entregar uma experiência idêntica ao jogo de PS3. O estúdio informou que "Injustice" rodará a 60 quadros por segundo no PS Vita e terá todos os cenários destrutíveis do jogo original.

O game terá suporte para multiplayer 'ad-hoc' e online, além de um novo sistema de controle por toque para os modos História e para algumas das missões nos Laboratórios S.T.A.R.

A produtora High Voltage está cuidando das versões PC e PlayStation 4 do jogo de luta. Já se sabe que no PS4, "Injustice" terá algum tipo de controle pelo touchpad do DualShock 4 e suporte para streaming das partidas.

Dublado em português, "Injustice: Gods Among Us" está disponível para PS3, Xbox 360 e Wii U.

ASSISTA À VIDEOANÁLISE DE "INJUSTICE: GODS AMONG US"

  •