Topo

"Kinect Sports Rivals" pode ser o "Mario Kart" do Xbox One, diz Rare

Do UOL, em São Paulo

08/10/2013 08h00

O jogo "Kinect Sports Rivals" pode ser o "Mario Kart" ou o "Wii Sports" do Xbox One, declarou Simon Woodroffe, diretor criativo da Rare em entrevista para a revista OXM.

"Nós esperamos que esse seja o tipo de game que está entre os primeiros que você adquire quando compra o Xbox One, mesmo daqui a dois ou três anos", disse. "Mais ou menos como com 'Mario Kart' e 'Wii Sports' no Wii".

Woodroffe acredita que a direção de arte de "Kinect Sports Rivals" ajudará o jogo a permanecer contemporâneo com o passar dos anos: "Nossa estética, nossos gráficos são bastante persistentes, não vão ficar datados - eles tem aquele visual ao estilo Pixar".

VEJA O DESENVOLVIMENTO DE "KINECT SPORTS RIVALS"

  •  

Sai em 2014

"Rivals" é a sequência da franquia "Kinect Sports", um dos primeiros games lançados para o Kinect em 2010, no Xbox 360 e que recebeu um segundo game em . Previsto originalmente para acompanhar o lançamento do Xbox One em novembro, o jogo foi adiado para 2014.

"Kinect Sports Rivals" terá seis atividades: escalada, corrida de jetski, futebol, boliche, tênis e tiro ao alvo. Como o nome do jogo sugere, todas são jogadas utilizando o Kinect 2.0, sensor de movimentos que acompanha o Xbox One.