Topo

"Tomb Raider" será lançado para Mac até o final do ano

do Gamehall

09/10/2013 16h16

A excelente aventura "Tomb Raider", lançada em março para PlayStation 3, Xbox 360 e PC, ganhará uma versão para Mac até o final do ano, informou a desenvolvedora Crystal Dynamics.

A adaptação para Mac será realizada pelo estúdio Feral Interactive.

"Estamos empolgados em levar 'Tomb Raider' para o Mac, e ao fazer isso apresentar a um novo público a história original de Lara Croft," disse o chefe de desenvolvimento de produtos da Square Enix, Darrell Gallagher. "Esse é mais um passo na estrada para atingir tudo que queríamos com o jogo."

A Feral Interactive disse que informações sobre preço, requisitos do sistema e modo multiplayer serão anunciados posteriormente. Também não foi mencionado se os pacotes de expansão e as microtransações estarão disponíveis na versão para Mac.

Clássico reformulado

Em agosto a Crystal Dynamics anunciou que "Tomb Raider" havia vendido mais de 4 milhões de cópias em todo o mundo. Apesar dos números e da boa recepção do jogo por crítica e público, a Square Enix declarou que as vendas ficaram aquém do esperado.

Mesmo assim, "Tomb Raider" é o maior sucesso de vendas da história da franquia e uma continuação para o jogo já foi anunciada oficialmente.

Sem data definida, o que se sabe até o momento é que a sequência está sendo desenvolvida para a próxima geração de consoles.

VEJA A VIDEOANÁLISE DE "TOMB RAIDER"

  •