Topo

Blizzard consulta jogadores de "Diablo III" a respeito da expansão do jogo

do Gamehall

10/10/2013 19h05

A Blizzard Entertainment está conduzindo uma pesquisa com usuários registrados de "Diablo III" a respeito do preço da futura expansão do jogo, "Reaper of Souls", e o interesse dos jogadores em uma edição especial.

"Considerem duas versões da expansão: uma Edição Comum por US$ 29,99 e uma Edição de Colecionador por US$ 49,99. A Edição Comum inclui a expansão 'Reaper of Souls'; a Edição de Colecionador inclui a expansão, conteúdo exclusivo dentro do jogo e outros itens bônus."

A pesquisa também indaga os usuários a respeito da plataforma que utilizam para jogar, que conhecimento eles têm da futura expansão e pediram para que os jogadores classificassem por importância uma série de itens, como "aumentar o nível máximo dos personagens para 70" e "nova classe Cruzado de personagem".

Ouvindo o público

"Nossa meta na Blizzard Entertainment é tornar possível a mais épica experiência de jogo, então queremos saber sua opinião como um usuário registrado de 'Diablo III'," diz o e-mail enviado aos jogadores.

"Nós os convidamos a participar em uma pesquisa online onde suas respostas nos ajudarão a determinar em que áreas devemos focar nossa atenção nos próximos meses."

"Diablo III" está disponível para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. A expansão "Reaper of Souls" não tem data de lançamento confirmada, mas deverá chegar a todas as plataformas.

VEJA TRAILER DA EXPANSÃO "REAPER OF SOULS"

  •