Topo

"Enslaved: Odyssey to the West" ganhará edição especial para PC e PS3

do Gamehall

10/10/2013 17h11

A aventura em terceira pessoa "Enslaved: Odyssey to the West" , lançada originalmente em 2010 para PlayStation 3 e Xbox 360, receberá uma edição especial para PC até o final do mês. A mesma edição também será lançada para o PS3.

Ninja Theory e Namco Bandai, desenvolvedora e distribuidora do jogo respectivamente, não informaram o conteúdo dessa edição especial, mas é bem provável que ela inclua o DLC "Pigsy's Perfect 10".

A Namco Bandai confirmou esse lançamento ao site Polygon após o título ter sido visto em uma nova tabela de classificação na Austrália.

VEJA VIDEOANÁLISE DE "ENSLAVED: ODYSSEY TO THE WEST"

  •  

Dinâmica entre personagens

A história de "Enslaved" é livremente baseada no romance mitológico chinês "Jornada ao Oeste" (o mesmo que inspirou a série de animação "Dragon Ball"), sobre a lenda do Rei Macaco. O cenário é um futuro pós-apocalíptico, com cores vivas e exuberantes, com as cidades tendo sido tomadas pela vegetação.

Os jogadores assumem o papel de Monkey, personagem que teve a captura de movimentos e dublagem realizada por Andy Serkis (o Gollum, de "O Senhor dos Anéis"). Após um pouso forçado em Nova York, Monkey se vê aprisionado à jovem Trip, que colocou um dispositivo de controle em sua cabeça que o impede de se afastar dela.

Trip precisa de ajuda para retornar à sua vila, e os dois partem nessa jornada ao Oeste. Durante o jogo, Monkey deve não apenas lutar contra inimigos, mas proteger Trip do perigo.