Topo

Wii U não receberá conteúdo extra de "Assassin's Creed IV"

do Gamehall

10/10/2013 12h09

A Ubisoft confirmou ao site Gamereactor que a versão para Wii U de "Assassin's Creed IV: Black Flag" não receberá nenhum pacote de DLC.

Indagados a respeito de outros planos para o jogo nessa plataforma, a resposta foi um seco "sem mais comentários nesse momento".

Essa semana a Ubisoft revelou detalhes dos pacotes de DLC e 'Season Pass' para "Black Flag", afirmando em sua nota que o conteúdo seria disponibilizado para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360 e PC.

CONHEÇA ADEWALE, PIRATA DO DLC DE "BLACK FLAG"

  •  

Maré baixa

Nenhuma explicação foi dada sobre por que o Wii U não receberá o conteúdo adicional. A Ubisoft é um dos poucos grandes desenvolvedores a lançar jogos para os consoles da Nintendo atualmente.

Os pacotes de DLC deverão acrescentar ainda mais missões para um jogador, personagens extras para o multiplayer, além de armas, novos trajes e colecionáveis para a campanha.

"Assassin's Creed IV: Black Flag" sairá no dia 29 de outubro para PlayStation 3, Xbox 360 e Wii U totalmente em português, e depois em novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.