Topo

Coletânea "Kingdom Hearts HD 2.5 ReMIX" chegará ao PlayStation 3 em 2014

do Gamehall

14/10/2013 17h12

A Square Enix anunciou nesta segunda-feira (14) durante a D23 Expo, feira do fã clube oficial da Disney que está ocorrendo no Japão, o desenvolvimento da coletânea "Kingdom Hearts HD 2.5 ReMIX" para o PlayStation 3, e que seu lançamento será em 2014.

Sequência do recém-lançado "Kingdom Hearts HD 1.5 ReMIX", o jogo será um compilação em HD incluindo o clássico de PlayStation 2 "Kingdom Hearts II Final Mix" e o game de PSP "Kingdom Hearts: Birth by Sleep Final Mix", lançados em 2007 e 2010 respectivamente.

Esses dois títulos foram exclusivos do mercado japonês e serão disponibilizados oficialmente no Ocidente pela primeira vez. A trama de "Kingdom Hearts Re:coded", lançado em 2011 para o DS, também será recontada na compilação na forma de uma série de 'cutscenes' em alta definição.

ASSISTA AO TRAILER DE ANÚNCIO DE "HD 2.5 ReMIX"

  •  

Longa espera

"Kingdom Hearts II" dá sequência lógica à história encerrada em "Chain of Memories", com Sora, Donald, Pateta e companhia enfrentando um grupo de perigosos novos inimigos. Já "Birth by Sleep" se passa anos antes do primeiro "Kingdom Hearts", e tem como protagonistas o trio Terra, Aqua e Ventus.

Em junho, durante a conferência da Sony na E3, a Square Enix anunciou "Kingdom Hearts III". Esse será o primeiro título da franquia criado originalmente para um console de alta definição.

A aguardada sequência será lançada para os consoles da nova geração PlayStation 4 e Xbox One, ainda sem data definida.