Topo

Demo de "Lego Marvel Super Heroes" sai na terça (15) para PC, PS3 e X360

Do UOL, em São Paulo

14/10/2013 16h20

O game "Lego Marvel Super Heroes" terá uma demonstração jogável disponível para download nesta terça-feira (15), para as plataformas PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

No PlayStation 3, a demo poderá ser baixada após a atualização da loja online PS Store, que costuma acontecer no final do dia. Já no PC, os jogadores poderão fazer o download através do site oficial da Lego.

A demonstração foi anunciada pela produtora TT Games durante a NY Comic Con 2013, no último final de semana. Lá, também foi revelado quais personagens estarão no DLC "Asgard Pack", baseado no longa-metragem "Thor: O Mundo Sombrio".

O pacote, ainda sem preço definido, incluirá oito personagens extras: Malekith, Kurse, Sif, Volstagg, Odin, Hogun, Fandral e Jane Foster.

ASSISTA AO TRAILER DE "LEGO MARVEL SUPER HEROES"

  •  

Universo Marvel montável

Quando a prancha do Surfista Prateado é destroçada em várias peças de LEGO que acabam espalhadas pelo mundo, Doutor Destino resolve reunir um grupo de vilões para coletá-las e utilizá-las em uma arma de poder imenso. Cabe então aos heróis do universo Marvel combater essa ameaça.

Essa é a trama do multiplataforma "LEGO Marvel Super Heroes", que será lançado para Wii U, 3DS, DS, PC, PlayStation 3, PS Vita e Xbox 360 no dia 15 de novembro, e para PlayStation 4 e Xbox One posteriormente.

Como já é tradição na série LEGO, o game terá mais de 100 personagens jogáveis diferentes e um modo cooperativo.