Topo

Game "The Amazing Spider-Man 2" chega em 2014 junto de novo filme do herói

do Gamehall

14/10/2013 18h18

A Activision e a Marvel Entertainment anunciaram o jogo "The Amazing Spider-Man 2", que será lançado na mesma época da estreia do filme "O Espetacular Homem-Aranha 2", em maio de 2014. O game terá versões para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360, Wii U, Nintendo 3DS e PC.

A aventura está sendo desenvolvida pelo estúdio Beenox, o mesmo responsável pelo jogo original de 2012. De acordo com o anúncio oficial, "The Amazing Spider-Man 2" continuará a história do primeiro jogo e terá uma "abordagem alternativa" dos eventos do vindouro filme.

Novamente trazendo uma Nova York em mundo aberto a ser explorada, seja nas ruas ou através dos arranha-céus da metrópole, o novo jogo dará mais destaque a Peter Parker sem a roupa do herói, investigando os vilões que ameaçam Manhattan.

ASSISTA AO TEASER TRAILER DE "AMAZING SPIDER-MAN 2"

  •  

Amigo da vizinhança

Thomas Wilson, co-presidente do estúdio Beenox, disse que a equipe está trabalhando para trazer ainda mais do que os fãs gostaram no primeiro jogo.

"Daremos aos jogadores mais habilidades, mais melhorias, mais desafios e mais liberdade para progredir", explicou.

"The Amazing Spider-Man 2" trará um novo sistema chamado 'Hero or Menace' (Herói ou Ameaça), que recompensa as atitudes heroicas do Homem-Aranha e traz consequências caso ele deixe a criminalidade rolar solta.