Topo

"Final Fantasy XIV" receberá modo PvP até final de 2013; assista ao trailer

do Gamehall

15/10/2013 13h07

A Square Enix revelou nesta segunda-feira (14) novos detalhes da primeira atualização de conteúdo que "Final Fantasy XIV Online: A Realm Reborn" receberá até o final de 2013, ao lado de um trailer demonstrando pela primeira vez a arena de combate entre jogadores do título.

Em nota oficial, a produtora revelou que o MMO já acumula mais de 1 milhão de jogadores registrados pelo mundo após um mês de seu lançamento para PC e PlayStation 3.

Na arena de lutas PvP ('Player vs. Player'), batizada de 'Wolves' Den', jogadores poderão aliar-se a três amigos para enfrentar um time rival de outros quatro jogadores. Algumas habilidades exclusivas do modo poderão ser utilizadas na arena.

O conteúdo será acrescentado ao jogo com sua atualização 2.1, que ainda trará novas missões, dungeons, um sistema de casas personalizáveis e mais.

TRAILER DE "FFXIV" MOSTRA A ARENA "WOLVES' DEN"

  •  

Evento de Halloween

Entre a próxima sexta-feira (18) e o dia 1º de novembro, Eorzea será tomada por temas comemorativos do Dia das Bruxas, que acontecerá em 31 de outubro. Durante este período, jogadores poderão cumprir uma missão especial e obter itens exclusivos.

Por fim, a Square Enix revelou que um serviço gratuito de transferência entre servidores funcionará entre esta terça-feira (15) e a próxima segunda (21). Por meio dele, jogadores poderão passar seus personagens de um servidor para outro sem custos adicionais.

"Final Fantasy XIV Online: A Realm Reborn" já está disponível para PC e PlayStation 3, e entrará em fase de testes para PlayStation 4 em 22 de fevereiro de 2014.