Topo

Opção 'Team Builder' facilitará organização de times em "League of Legends"

do Gamehall

16/10/2013 12h00

A Riot Games divulgou hoje os primeiros detalhes de uma função para "League of Legends" batizada de 'Team Builder', que dará aos jogadores melhor controle sobre a organização de suas estratégias de combate.

Através do novo sistema, usuários poderão entrar para a fila de espera de partidas já com suas preferências de campeão e posicionamento na arena acertadas. Assim, eles serão pareados diretamente com outros que tiverem escolhas compatíveis.

Ao lado da estreia da função, a produtora apresentará também melhorias ao matchmaking do game. Quando associado ao 'Team Builder', o sistema detectará automaticamente situações como um jogador experimentando um personagem pela primeira vez, e selecionará os melhores times para cada usuário com base nessas informações.

A Riot Games não revelou quando planeja lançar oficialmente o sistema 'Team Builder'. Antes disso, ele passará pelo PBE, servidor de testes de novidades do game.

  • Nova opção esquematiza o posicionamento dos jogadores no campo de batalha

Sucesso mundial

Gratuito, "League of Legends" nasceu como uma versão 'standalone' do clássico mod de "Warcraft III" "Defense of the Ancients", e hoje é considerado o game mais jogado do mundo.

O título conta com uma seleção de mais de 100 diferentes personagens jogáveis, que podem ser destravados com créditos obtidos durante as partidas ou com dinheiro real.

FUNDADORES DA RIOT FALAM DE "LOL" AO UOL JOGOS

  •