Topo

"Rayman" e "Splinter Cell: Blacklist" venderam "abaixo das expectativas"

do Gamehall

16/10/2013 19h10

"Rayman Legends" e "Splinter Cell: Blacklist", dois dos mais recentes lançamentos da Ubisoft, venderam "abaixo das expectativas" da produtora francesa.

A revelação foi feita por Alian Martinez, CFO da Ubisoft, em um encontro com investidores realizado para explicar as reduções das expectativas de lucro da empresa para o ano fiscal 2013-14, que terá fim em 31 de março do ano que vem.

De acordo com as explicações do executivo, porém, as reduções nas expectativas de venda da Ubisoft para o final do ano se devem principalmente ao adiamento de "Watch Dogs" - antes previsto para novembro, o game de mundo aberto só verá a luz do dia no segundo trimestre de 2014.

ASSISTA À VIDEOANÁLISE DE "SPLINTER CELL: BLACKLIST"

  •  

Aventuras diferentes

Lançados próximos um do outro, os dois games mencionados pelo executivo da Ubisoft têm propostas bastante divergentes.

"Rayman Legends" é uma aventura de plataforma com gráficos cartunescos que serve como sequência direta para o aclamado "Rayman Origins". O game tem versões para PlayStation 3, PS Vita, Xbox 360, PC e Wii U, sendo que esta última tem funções únicas utilizando o controle GamePad, como um modo multiplayer para cinco pessoas.

"Splinter Cell: Blacklist" dá continuação à saga de espionagem estrelada pelo agente Sam Fisher, que se vê envolvido em mais um escândalo terrorista em escala global quando um grupo clandestino ameaça destruir diversas operações secretas dos EUA. Ele está disponível para PlayStation 3, Xbox 360, PC e Wii U.

TRAILER MOSTRA A AÇÃO FRENÉTICA DE "RAYMAN LEGENDS"

  •