Topo

"Tales of Symphonia Chronicles" chegará ao ocidente em 2014

do Gamehall

16/10/2013 10h00

A Namco Bandai confirmou o lançamento de "Tales of Symphonia Chronicles" nos EUA para o início de 2014. A coletânea é exclusiva para PlayStation 3.

"Tales of Symphonia Chronicles" celebra o aniversário de 10 anos da franquia, trazendo versões remasterizadas em HD e com novo conteúdo de "Tales of Symphonia" e de sua sequência, "Tales of Symphonia: Dawn of the New World".

O jogo terá uma edição de colecionador exclusiva para o mercado norte-americano, com cinco figuras Chibi Kyun Chara exclusivas, um livro que detalha os acontecimentos entre os dois jogos, trilha sonora e embalagem com arte criada pelo estúdio de animação japonês Ufotable.

A edição de colecionador de "Tales of Symphonia Chronicles" será limitada a 15 mil unidades e será vendida por US$ 99,95.

RPG japonês tradicional

Em "Tales of Symphonia" os jogadores acompanham Lloyd Irving enquanto ele embarca em uma grande aventura com seus amigos para restaurar o mana ao mundo de Sylvarant, uma fonte de energia necessária para a sobrevivência de seu mundo.

O jogo traz um sistema de batalhas em tempo real tradicional na série de jogos "Tales of".

A sequência "Tales of Symphonia: Dawn of the New World" apresenta um novo sistema de recrutamento que permite aos jogadores capturarem mais de 200 monstros diferentes e treiná-los para participarem de batalhas.

VEJA TRAILER DE "TALES OF SYMPHONIA CHRONICLES"

  •