Topo

David Hayter, ex-dublador de Solid Snake entra para projeto "The Long Dark"

do Gamehall

17/10/2013 17h10

David Hayter, famoso pela dublagem do personagem Solid Snake na série "Metal Gear Solid", será uma das vozes do jogo "The Long Dark", aventura de sobrevivência para o PC que teve seu financiamento garantido por uma campanha no site Kickstarter.

O game contará também com as vozes de Mark Meer e Jennifer Hale, dubladores das versões masculina e feminina do Comandante Shepard na série "Mass Effect", assim como Elias Toufexis, dublador de Adam Jensen em "Deus Ex: Human Revolution".

A página do game no Kickstarter destaca ainda o trabalho de Hayter não apenas como dublador, mas também como roteirista dos filmes "X-Men", "X-Men 2" e "Watchmen". Seu papel em "The Long Dark" não foi revelado.

VÍDEO TRAZ AS PRIMEIRAS CENAS DE "THE LONG DARK"

  •  

Exploração no gelo

Em sua campanha, que foi encerrada na última terça-feira (15), "The Long Dark" arrecadou mais de C$ 250 mil. Sua meta inicial era de C$ 200 mil.

"The Long Dark" é um jogo de exploração em primeira pessoa focado na sobrevivência e se passa na região ártica, após um desastre global. Segundo os criadores, o game tem inspiração em títulos como "Fallout 3" e "Red Dead Redemption".

A desenvolvedora é a recém-formada Hinterland, composta por veteranos da indústria dos games que vieram de empresas como BioWare, Riot Games, Ubisoft Montreal, Sony Santa Monica e id Software.