Topo

"J-Stars Victory VS" chegará ao Japão em março de 2014 para PS3 e PS Vita

do Gamehall

17/10/2013 18h12

Uma página da revista japonesa Shonen Jump confirma a data de lançamento do jogo de luta "J-Stars Victory VS" para 19 de março de 2014, no Japão, para o PlayStation 3 e PS Vita.

A publicação também confirmou quatro novas lutadoras para o jogo, que até agora só tinha personagens masculinos confirmados: Boa Hancock ("One Piece"), Chitoge Kirisaki ("Nisekoi"), Lala Satarin Deviluke ("To Love-ru") e Rukia Kuchiki ("Bleach").

Uma edição limitada do jogo é listada no anúncio, ao preço de 10.980 ienes (cerca de R$ 240) para o PS3 e 9.980 ienes (cerca de R$ 218) para o PS Vita, embora os detalhes sobre essa edição limitada não sejam revelados.

VEJA TRAILER DE "J-STARS VICTORY VS"

  •  

Celebração

"J-Stars Victory VS" é um jogo de luta multiplayer estrelado por diversos personagens célebres da revista Shonen Jump. A lista já conta com Monkey D. Luffy ("One Piece"), Goku ("Dragon Ball"), Gintoki Sakata ("Gintama"), Kankichi Ryotsu ("Kochikame"), Ichigo Kurosaki ("Bleach"), Himura Kenshin ("Samurai X"), Naruto e Toriko.

Lembrando jogos como "Dragon Ball: Zenkai Battle Royal", "J-Stars Victory VS" foi criado para comemorar os 45 anos da Shonen Jump, antologia semanal de mangás publicada no Japão.