Topo

Sony confirma adiamento de "DriveClub" para o começo de 2014

do Gamehall

18/10/2013 11h20

Após uma série de rumores que circularam pela internet, a Sony Worldwide Studios confirmou nesta sexta-feira (18) que "DriveClub", antes um título de lançamento do PlayStation 4, foi adiado para o início de 2014.

Desenvolvido pela Evolution Studios, da série "Motorstorm", o game de corrida é considerado um meio termo entre simuladores como "Gran Turismo" e títulos no estilo 'arcade' como "Need for Speed". Através da PlayStation Network, jogadores poderão organizar times para competir lado a lado em uma espécie de rede social de disputas.

Em nota oficial publicada no blog oficial da linha PlayStation, a Sony afirmou que o adiamento foi realizado para garantir que o título "cumpra sua visão de game de corrida da próxima geração". Segundo o documento, "o tempo extra que o time terá significará que os visuais e a experiência de jogo apenas melhorará".

ASSISTA AO TRAILER DE "DRIVECLUB"

  •  

Mudanças para usuários da Plus

Um dos bônus planejados originalmente para a coleção de games gratuitos da PlayStation Plus americana era uma versão gratuita de "DriveClub", que incluiria uma seleção limitada de carros e pistas. Tal qual a versão completa do game, porém, ela foi adiada.

Assim, a Plus oferecerá aos jogadores no lançamento do PlayStation 4 dois jogos do formato: o já confirmado anteriormente "Resogun", e o misto de plataforma e quebra-cabeças "Contrast", da Compulsion Games.

Como um bônus, assinantes do serviço, que será obrigatório para os que quiserem jogar online no PS4, terão entre 28 e 29 de dezembro acesso gratuito ao modo multiplayer de "Killzone: Shadow Fall" como parte de um evento especial de fim de semana.