Topo

Códigos para a fase de testes de "Destiny" serão distribuídos essa semana

do Gamehall

21/10/2013 16h05

A Bungie anunciou que códigos de acesso à fase beta de testes do 'MMO de tiro' "Destiny" serão distribuídos "aleatoriamente" através dos canais oficiais da produtora nas redes sociais Facebook e Twitter essa semana.

A compra antecipada do jogo em diversas lojas (por enquanto, apenas do exterior) também dará acesso a essa fase de testes que deve começar no início de 2014.

Eric Osborne, gerente de comunidade da Bungie, disse ao site GameSpot: "O beta de 'Destiny', de muitas maneiras, está sendo tratado como um lançamento de produto. Não podemos apenas trabalhar em três mapas multiplayer dessa vez. Estaríamos apenas recolhendo informações sobre uma faceta da experiência total - uma que sem dúvida requer menos recursos e é mais bem compreendida pela nossa equipe. 'Destiny' exige mais."

Nova franquia

"Destiny" está com lançamento marcado para 2014 e é um ambicioso projeto da Bungie, estúdio responsável pela criação da série "Halo".

Passando-se em um mundo aberto e persistente, "Destiny" será uma mistura de jogo de tiro com MMO, onde os jogadores poderão optar entre seguir suas jornadas sozinhos ou interagir com outros jogadores online.

O jogo contará com a distribuição da Activision, empresa responsável pela série "Call of Duty".

"Destiny" está previsto para os consoles PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.

VEJA TRAILER DE "DESTINY"

  •