Topo

Guerrilla Games conclui desenvolvimento de "Killzone: Shadow Fall"

do Gamehall

21/10/2013 18h12

A Guerrilla Games revelou nesta segunda-feira (21) que concluiu oficialmente o desenvolvimento de seu título de lançamento do PlayStation 4, "Killzone: Shadow Fall".

Distribuído pela Sony, o game deverá ser um dos primeiros grandes destaques da plataforma, que chegará às lojas brasileiras no dia 29 de novembro custando R$ 3.999. O jogo sairá por R$ 179.

Seguindo o estilo de jogabilidade pelo qual a série é conhecida, "Shadow Fall" será um FPS. Ele terá dois modos principais em seu pacote básico: uma campanha para um jogador, e um modo multiplayer com partidas online. A Guerrilla planeja complementar este segundo com mapas gratuitos, e também incrementar o game com novas modalidades, como uma cooperativa, através de DLCs pagos.

O título será um dos dois jogos que a Sony lançará em disco para o PS4 no lançamento do novo console. O outro será "Knack", já que "DriveClub" foi adiado para 2014.

Recentemente, o diretor Steven Ter Heide afirmou respondendo às perguntas de fãs que a campanha do jogo durará "bem mais que 10 horas".

TRAILER MOSTRA O MULTIPLAYER DE "SHADOW FALL"

  •