Topo

Atualização melhorará gráficos de "DC Universe Online" no PC e PS4

do Gamehall

22/10/2013 21h18

A Sony Online Entertainment revelou detalhes da próxima atualização para seu MMO gratuito "DC Universe Online", que preparará o game para sua estreia no PlayStation 4 com uma série de melhorias gráficas.

De acordo com a produtora, as versões de PC e PlayStation 4 do jogo receberão novas texturas e arte retrabalhada.

"Nós tomamos a oportunidade para reconstruir áreas como o Centennial Park em Metrópolis e o Robinson Park em Gotham para que os visuais nessas áreas reflitam melhor a história sendo contada", explicou a desenvolvedora em nota.

Ao mesmo tempo, o jogo receberá também melhorias em termos de jogabilidade - inclusive no PlayStation 3.

Dentre as novidades que surgirão com a atualização - de número 31, de acordo com a Sony Online Entertainment - estão inimigos com uma inteligência artificial melhorada, o desbloqueio de certas missões específicas de cada mentor para todos os jogadores, a possibilidade de rejogar missões secundárias, e mais.

ASSISTA AO TRAILER LEGENDADO DE "DC UNIVERSE ONLINE"

  •  

Ao lado de heróis e vilões

"DC Universe Online" coloca os jogadores no papel de indivíduos super-poderosos que deve escolher um herói ou vilão do universo DC Comics como seu mentor, e a partir daí realizar uma série de missões ao lado de outros fãs.

De acordo com a Sony Online Entertainment, a atualização em questão aparecerá no servidor de testes da versão de PC ainda esta semana, e chegará para todos os jogadores no início de novembro.

"DC Universe Online"  chegará ao PS4 durante a janela de lançamento do console.