Topo

"Fable Legends" pode ser apenas a 'primeira temporada' do RPG para Xbox One

do Gamehall

22/10/2013 15h06

O diretor de "Fable Legends", David Eckelberry, disse ao site IGN que o RPG da Lionhead Studios pode ser apenas o primeiro capítulo de uma série que irá crescer com o lançamento de pacotes de DLC.

"Não queremos que 'Fable Legends' acabe quando você terminar o jogo. Você deveria pensar em temporadas e episódios. 'Fable Legends' pode ser apenas a Primeira Temporada e nós podemos adicionar novas 'quests' e histórias no futuro, na forma de DLC, por exemplo."

Quando indagado se isso significa que "Fable Legends" deverá transcorrer durante anos, Eckelberry respondeu, "Essa é a meta, sim".

John Needham, chefe da Lionhead Studios, já havia declarado que "Fable Legends" é um jogo que deverá "estar por aí pelos próximos cinco ou dez anos".

Heróis e vilões

"Fable Legends" será uma aventura cooperativa online para até quatro pessoas, mas que você poderá jogar sozinho utilizando três companheiros virtuais.

Um quinto jogador poderá atuar como vilão, assumindo o papel de Mestre do Jogo, colocando armadilhas, monstros e decidindo que herói atacar. Esse vilão terá uma visão do alto do jogo e poderá jogar utilizando o aplicativo SmartGlass em seu dispositivo móvel, explicou a Lionhead.

Exclusivo para Xbox One, "Fable Legends" ainda não tem data de lançamento definida.

VEJA TRAILER DE "FABLE LEGENDS"

  •