Topo

"Call of Duty: Ghosts" de PS4 terá instalação obrigatória de 49 GB

do Gamehall

24/10/2013 19h34

A versão de PlayStation 4 de "Call of Duty: Ghosts" só funcionará com o apoio de uma instalação obrigatória de 49 GB no disco rígido, conforme revelou nesta quinta-feira (24) o vazamento de sua capa espanhola.

Uma fotografia revelando a informação foi publicada no Twitter pelo usuário Bati, que alega ser funcionário de uma das unidades espanholas da rede varejista GAME.

Além de confirmar que o jogo é compatível com a função Remote Play em conjunto com o PS Vita e que seu modo multiplayer suporta até 18 jogadores simultâneos, a contracapa afirma: é preciso um "mínimo" de 49 GB de espaço livre no disco rígido para jogar "Call of Duty: Ghosts".

Até o momento, não foi confirmado se a versão de Xbox One do game terá uma instalação obrigatória de tamanho parecido.

  • Contracapa revela o tamanho da instalação obrigatória de "Ghosts" no PS4

No Brasil Game Show

"Call of Duty: Ghosts" chega em 5 de novembro, mas os fãs brasileiros do jogo de tiro poderão experimentar o game na feira Brasil Game Show, que acontece entre os dias 25 e 29 de outubro.

A Activision informou ao UOL Jogos que o evento fará parte da World Tour de "Call of Duty: Ghosts" - a data anterior, 23 de outubro, divulgada em um vídeo em agosto, seria um equívoco - e assim, os 500 primeiros jogadores na fila para testar o game durante a feira receberão cópias da edição "Prestige" do novo "Call of Duty".

A generosa caixa especial traz não só uma cópia de "Call of Duty: Ghosts" mas também outros adereços, entre eles uma câmera tática de alta definição de uso militar.

"Call of Duty: Ghosts" terá versões para PC, PS3, Xbox 360, Wii U, PlayStation 4 e Xbox One. Está confirmada a dublagem em português para as edições PS3, Xbox 360, PS4 e Xbox One.

ASSISTA AO TRAILER DE "CALL OF DUTY: GHOSTS"

  •