Topo

Organização do BGS volta atrás e permitirá visitantes com mochilas e bolsas

do Gamehall

24/10/2013 22h28

Após anunciar regras que impediriam a entrada de visitantes com mochilas e bolsas no Brasil Game Show 2013, a organização do evento voltou atrás, e agora permitirá que os fãs carreguem tais acessórios consigo.

Originalmente, a organização tinha anunciado por meio do Twitter que mochilas não seriam permitidas dentro do centro de exposições "por razões de segurança".

"O evento tem crescido muito. Esse ano temos muito mais público, e tínhamos a recomendação de evitar mochilas. Pensamos em fazer isso para tornar o evento mais confortável", explicou Marcelo Tavares, criador do Brasil Game Show, em entrevista ao UOL Jogos. "Temos quatro partes envolvidas - imprensa, organização, expositores... E a principal, que é o público. Como recebemos pedidos do público para continuar entrando de mochila, voltamos atrás e autorizamos."

  • Reprodução

    Site oficial do BGS 2013 informa: bolsas e mochilas estão liberadas no evento

"Somos uma grande equipe, mas quem vamos escutar sempre é o visitante", afirmou Marcelo, que se disse contra a ideia de proibir mochilas no centro de exposições. "Temos que atender a democracia e fazer nossa parte para oferecer um bom evento para o publico, as empresas e a imprensa".

Marcelo espera um número recorde de visitantes nesta edição da feira. Para ele, cerca de 150 mil pessoas devem comparecer ao Expo Center Norte até o dia 29 de outubro.

REDAÇÃO DA DICAS PARA VISITANTES DA BGS 2013

  •  

Ingressos e atrações

O Brasil Game Show 2013 acontece entre os dias 25 e 29 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Além dos consoles Xbox One e PlayStation 4, já foram confirmadas as participações de grandes produtoras como Activision, Blizzard, EA, Warner e Ubisoft. Também estará na feira o portátil Shield, da NVidia, ainda não lançado oficialmente no país.

Para evitar os transtornos que pontuaram a feira em 2012, os ingressos do BGS 2013 só serão vendidos antecipadamente através do site oficial do evento. Entradas individuais para os três primeiros dias da feira já esgotaram.

Brasil Game Show
Quando: 25 a 29 de outubro.
Onde: Expo Center Norte - Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme - SP.
Ingressos: somente no site oficial do evento.