"Destiny" é o maior jogo já feito pela Bungie, diz artista
Primeiro projeto da Bungie depois que a produtora deixou "Halo" para trás, "Destiny" é também o maior game já feito pelo estúdio, afirmou o artista Chris Alderson, responsável pela aparência dos personagens do jogo.
Se você acha que o trabalho de Alderson é fácil, saiba que "Destiny" oferece centenas de opções de customização e que isso influencia diretamente a aparência dos soldados - desde o próprio jogador até dezenas de outros que cruzarão seu caminho interplanetário.
Cada personagem de "Destiny" pode carregar três armas, que vão de pistolas e rifles até armas de energia, com muitas variações em cada tipo. Você evolui o equipamento, acoplando novas peças e desbloqueando poderes nas árvores de habilidades de cada uma.
Para Alderson, "Destiny" é um jogo especial, é o game que a Bungie sempre sonhou em fazer. "Queremos construir o melhor jogo que pudermos, um game que realmente vamos querer jogar. E esperamos que os jogadores gostem também, é claro".
E para cada tipo de jogador, "Destiny" apresenta uma classe de personagem distinta, adequada ao estilo de jogo. Desde o gunslinger, que lembra um pistoleiro do Velho Oeste - e mais indicado para os "lobos solitários" e o soldado ao melhor estilo "pé na porta e tiros pra todo lado" até um poderoso usuário de magia, há algo no game com que se identificar.
VEJA BATALHAS NA LUA EM TRAILER DE "DESTINY"
Maior que "World of Warcraft"?
A Bungie já afirmou que planeja que "Destiny" seja um marco na cultura pop tão grande quanto "Star Wars" e "O Senhor dos Anéis". Mas comparar o título com outros medalhões do mundo dos games é algo que a produtora evita, mesmo quando há grandes semelhanças entre o seu projeto e sucessos estabelecidos.
Mesmo que se trate de um jogo de tiro em primeira pessoa om uma ambientação futurista, "Destiny" parece compartilhar várias das características que fizeram a fama e a fortuna de "World of Warcraft", o MMO de fantasia da Blizzard Entertainment.
Questionado se "Destiny" poderia ser maior do que "World of Warcraft", Alderson respondeu de forma humilde: "Queremos lançar o melhor jogo que pudermos, algo realmente grande e incrível. E vamos ver o que acontece a partir daí".
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