Topo

BGS 2013: "Bravos Soldados" agrada com muitos lutadores e mecânica simples

Claudio Prandoni

Do UOL, em São Paulo

28/10/2013 12h10

Apesar de já ter saído no Japão, "Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados" chega ao Brasil somente dia 26 de novembro e aparece na BGS 2013 como uma das atrações mais concorridas do estande da Sony.

Exclusivo de PlayStation 3 e com dezenas de personagens que englobam as três principais sagas do anime e mangá - Santuário, Poseidon e Hades -, o jogo empolga com visual bonito e uma mecânica de jogo repleta de golpes e comandos diferentes.

UOL Jogos testou uma luta durante a feira e abaixo você confere nossas impressões em vídeo:

Lutadores com poder astral

"Bravos Soldados" será um jogo de luta um-contra-um produzido pelo estúdio Dimps - o mesmo que ajudou a Capcom com "Street Fighter IV" - e englobará todas as sagas do clássico anime, desde As Doze Casas, passando por Poseidon e até Hades.

Infelizmente, diferente do que chegou a ser cogitado no anúncio do projeto, ele não terá personagens de "Lost Canvas" e "Omega", outras linhagens da série.

Durante o jogo será possível evoluir os atributos e golpes dos personagens. Além disso, foram confirmados também embates contra chefes e lutas online, com direito a rankings.