Topo

"Halo: Spartan Assault" sai em dezembro para X360 e Xbox One

Do UOL, em São Paulo

29/10/2013 14h02

Lançado originalmente para Windows 8 em julho, "Halo: Spartan Assault" vai chegar aos consoles Xbox 360 e Xbox One em dezembro. O preço do game ainda não foi divulgado.

Distribuído por download, "Spartan Assault" é uma produção da 343 Industries em parceria com o estúdio Vanguard Games.

O jogo foge do tradicional gênero de tiro em primeira pessoa e leva os guerreiros Spartan para partidas vistas do alto, onde você usa um direcional para movimentar o soldado e o outro para atirar.

O game oferece 30 missões em vários cenários, apresentando as origens do programa Spartan Ops através dos olhos da comandante Sarah Palmer e do Spartan Davis em simulações na UNSC Infinity.

A versão de consoles de "Spartan Assault" incluirá o conteúdo de "Operation Hydra", expansão já lançada para PC e Windows 8. Outra novidade é um modo cooperativo para 2 jogadores com batalhas contra o Flood. A produtora promete também novas armas, habilidades e outras melhorias.

ASSISTA AO TRAILER DE "HALO: SPARTAN ASSAULT"

  •  

Halo Mobile

Jogo de tiro publicado em julho para plataformas com tela sensível ao toque - incluindo computadores e tablets com Windows 8 e celulares Windows Phone 8 - "Halo: Spartan Assault" conta com integração com "Halo 4" e um sistema de micro-transações para compra de armas e equipamentos dentro do jogo.

"Halo: Spartan Assault" ganhou suporte para o controle do Xbox 360 no final de agosto.