Topo

Com Ayrton Senna, "Gran Turismo 6" entra em pré-venda no Brasil por R$ 150

Do UOL, em São Paulo

31/10/2013 17h07Atualizada em 01/11/2013 14h32

O simulador de corridas "Gran Turismo 6" já está em pré-venda no Brasil, ao preço sugerido de R$ 149,90. O jogo é exclusivo para PlayStation 3.

Quem fizer a reserva de "Gran Turismo 6" receberá logo no dia do lançamento o capacete e o macacão de Ayrton Senna para ser usado pelo piloto virtaual do jogador. Já as missões da vida do piloto serão disponibilizadas no futuro. Entretanto, a Sony ainda não revela a data na qual o conteúdo extra com as missões do inicio da carreira do piloto será disponibilizado.

Também estão inclusos 25 carros extras, com melhorias e personalizações exclusivas, além de avatares, carrocerias, uniformes e adesivos únicos da pré-venda.

"Gran Turismo 6" está previsto para chegar às lojas em 6 de dezembro. No Brasil, o game será dublado e legendado em português.

TESTAMOS "GRAN TURISMO 6" NO BGS; ASSISTA

  •  

Senna em GT6

A presença de Senna foi revelada durante a conferência pré-Brasil Game Show da Sony, na qual foi revelado que o piloto virá como um extra disponível pela PlayStation Network.

Além do campeão, um pacote do PlayStation 3 batizado de "Ayrton Senna Limited Edition",  estará disponível para compra a partir de dezembro por um preço ainda não revelado.