Topo

Level Up! lançará no Brasil card game "HEX", sucesso no Kickstarter

do Gamehall

31/10/2013 12h04

Após obter seu financiamento através de uma das mais bem-sucedidas campanhas no Kickstarter, "HEX: Shards of Fate" chegará oficialmente ao Brasil pelas mãos da Level Up! Games, conforme anunciado pela produtora.

Em uma campanha de financiamento que ocorreu entre maio e junho de 2013, os criadores do jogo obtiveram cerca de US$ 2,4 milhões em doações dos fãs - bem mais do que os US$ 300 mil que eles tinham pedido originalmente.

Descrito por seus produtores como um 'MMOTCG', o game mistura elementos de RPGs online com títulos de cartas colecionáveis. Ele está sendo desenvolvido pela Cryptozoic Entertainment, conhecida por seus jogos de tabuleiro e por seu trabalho no TCG de "World of Warcraft".

Previsto para o início de 2014 no Brasil, "HEX" será gratuito, e incluirá calabouços e áreas exploráveis, monstros controlados pelo computador que devem ser derrotados e modos de disputa entre jogadores. Dentro do jogo, fãs poderão criar personagens que se encaixem em oito diferentes raças e seis classes com habilidades distintas.

TRAILER APRESENTA "HEX: SHARDS OF FATE"

  •