Topo

Nas mãos da Nintendo, "Bravely Default" chegará ao 3DS no início de 2014

do Gamehall

31/10/2013 15h09

Muito aguardado por fãs do gênero, o RPG de 3DS "Bravely Default" chegará às lojas americanas no primeiro trimestre de 2014.

A revelação foi feita pela Nintendo, que distribuirá o jogo da Square Enix no Ocidente, por meio de seu mais recente relatório financeiro. Anteriormente, a data provisória afirmava apenas que o game chegaria às lojas em algum momento do ano que vem.

Lançado originalmente em outubro de 2012 no Japão, o game receberá uma versão atualizada em seu país de origem, que carregará o subtítulo "For the Sequel". A versão ocidental do RPG será baseada nesta, que, de acordo com seus produtores, apresenta "mais de 100 melhorias" em relação à original.

ASSISTA AO TRAILER OCIDENTAL DE "BRAVELY DEFAULT"

Aventura nos moldes clássicos

Uma espécie de sequência espiritual para "Final Fantasy: The 4 Heroes of Light", com uma estética semelhante à do RPG de DS, "Bravely Default" tem como alguns de seus destaques um sistema de 'jobs' parecido com o de "Final Fantasy V" e múltiplos encerramentos para a trama.

Exclusivo para o 3DS, o game já tem uma sequência em desenvolvimento. Até o momento, porém, ela não foi anunciada oficialmente.