Topo

"DC Universe Online" poderá ser jogado entre PS3 e PlayStation 4

do Gamehall

01/11/2013 15h06

Será possível jogar "DC Universe Online" entre o PlayStation 4 e o PlayStation 3, revelou o diretor criativo Jens Andersen em entrevista ao site GameSpot.

"Como um título de lançamento do PS4, a compatibilidade entre as plataformas, ter todos os nossos jogadores de console no mesmo servidor, é uma grande prioridade," disse Andersen.

"Sabemos que nem todos farão o 'upgrade' para o PS4, mas para os jogadores que fizerem, queremos que eles sejam capazes de manter o progresso de seus personagens e ainda jogar com todos os seus amigos."

De acordo com Andersen, a Atualização 31 para "DC Universe Online" deve chegar pouco antes do lançamento do PS4 no dia 15 de novembro, a qual ele descreve como "a maior atualização do jogo desde o lançamento. Estamos tratando isso quase como um relançamento do jogo."

É um pássaro? Um avião? Não, é um DualShock 4!

Algumas das modificações serão a curva de evolução dos níveis 1 ao 30 e melhorias gráficas.

O MMO não utilizará as funções específicas do DualShock 4 no lançamento do novo console, como o uso do touchpad e da barra de luz. Mas de acordo com Andersen, isso deverá ocorrer mais adiante.

Um dos exemplos citados por ele foi a possibilidade de combinar as cores do LED do controle com os poderes utilizados pelos personagens na tela.

"DC Universe Online" é um MMO gratuito para PC, Playstation 3 e logo mais, PlayStation 4.

VEJA TRAILER DE "DC UNIVERSE ONLINE"

  •