Topo

Por US$ 20, 'Season Pass' de "Ryse" incluirá 14 mapas multiplayer

do Gamehall

01/11/2013 16h04

A Microsoft e a Crytek anunciaram hoje (1) o Season Pass de "Ryse: Son of Rome", título de lançamento exclusivo do Xbox One. O pacote custará US$ 20 e incluirá quatro expansões a serem lançadas nos próximos meses.

A compra do Season Pass estará disponível a partir do dia 22 de novembro, dia do lançamento do jogo e do Xbox One. As expansões trarão 14 mapas para o modo muyltiplayer, um novo modo de jogo, seis 'skins', novos eventos para as fases e acesso a novas armas e armaduras.

As quatro expansões também serão vendidas individualmente, mas seus preços não foram divulgados. No entanto, apenas através da compra do Season Pass os jogadores receberão uma espada e um escudo dentro do jogo, "com atributos bônus para o multiplayer".

GAMEPLAY NA BGS: "RYSE: SON OF ROME"

  •  

 

Império Romano

"Ryse: Son of Rome" segue a história de Marius Titus, um jovem soldado romano que deve vingar o assassinato de sua família pelos bárbaros.

Conforme ele progride no exército romano, a busca de Marius pela vingança o levará até as praias infestadas de bárbaros na Britânia, e eventualmente de volta até o coração do Império Romano.