Topo

Ubisoft adia "South Park: The Stick of Truth" para 4 de março de 2014

do Gamehall

01/11/2013 10h25

A Ubisoft adiou nesta quinta-feira (31) o lançamento do RPG "South Park: The Stick of Truth". Antes previsto para o dia 10 de dezembro, ele chegará às lojas apenas no ano que vem, em 4 de março.

De acordo com a produtora, a decisão de adiar a estreia do game foi tomada com sua qualidade em mente. Originalmente, ele seria distribuído pela THQ - que vendeu os direitos da franquia para a Ubisoft quando foi à falência.

"Nas primeiras três semanas após adquirir o jogo, nós infelizmente percebemos que precisaríamos virar a coisa de ponta cabeça se quiséssemos entregar a experiência que os fãs desejam", afirmou em nota Laurent Detoc, presidente da divisão norte-americana da Ubisoft. "Tivemos tanto trabalho para chegar ao ponto em que estamos agora que não podíamos mais largar mão, mesmo que isso significasse perder o lançamento em dezembro".

NOVO TRAILER MOSTRA JOGABILIDADE DE "STICK OF TRUTH"

  •  

RPG de quem entende do gênero

"South Park: The Stick of Truth" está sendo desenvolvido pela Obsidian Entertainment, de "Fallout: New Vegas" e "Dungeon Siege III". Atualmente, o estúdio também esta trabalhando em "Project Eternity" - uma nova propriedade intelectual que teve sua produção financiada com enorme apoio dos fãs em uma campanha no Kickstarter.

Retendo o estilo gráfico pelo qual a série de animação "South Park" é conhecida, o game também apresentará o mesmo humor da franquia criada por Trey Parker e Matt Stone. Ele terá versões para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.