Topo

Diretor de "God of War: Ascension" deixa a Sony

do Gamehall

04/11/2013 15h08

O diretor de "God of War: Ascension" Todd Papy deixou seu posto na Sony Santa Monica. A informação foi revelada pelo próprio através de uma mensagem publicada em seu perfil no Twitter.

Papy, que também atuou no estúdio californiano como diretor de design em "God of War III", afirmou que irá mudar-se para a Alemanha, e que continuará trabalhando com jogos.

O diretor garantiu que sua saída não afetará negativamente a empresa. "Eles têm uma quantidade enorme de talentos da velha guarda, e também acrescentaram muitos novos talentos, e continuam a fazê-lo", disse.

Recentemente, a Sony Santa Monica recontratou Cory Barlog, diretor de "God of War II", que diz estar organizando um time para trabalhar em um projeto "gigante" na produtora.

ASSISTA À ANÁLISE EM VÍDEO DE "GOW: ASCENSION"

  •  

Antes de Ares

Com uma trama passada antes dos eventos de todos os outros games da saga, "Ascension" mostra as origens do violento herói Kratos, muito antes dele transformar-se no deus da guerra.

Lançado em março de 2013, o jogo é o primeiro da série a incluir um modo multiplayer online. No Brasil, ele possui legendas e dublagem em português.