Topo

"Minecraft" do Xbox 360 terá pacote temático de "Skyrim"

do Gamehall

04/11/2013 12h01

As produtoras Bethesda Game Studios, Bethesda Softworks e Mojang estão trabalhando em um pacote de conteúdo para o "Minecraft" de Xbox 360 inspirado em "The Elder Scrolls V: Skyrim", anunciaram as empresas durante a MineCon 2013, em Orlando, nos Estados Unidos.

O pacote colocará o mundo de "Skyrim" na forma de blocos do universo de "Minecraft". O DLC trará também 40 'skins' de personagens, menus e interfaces temáticas, 20 canções da trilha sonora de "Skyrim" e um mundo pré-fabricado com locações como Whiterun, Riverwood e Bleak Falls Barrow.

A data de lançamento e o preço do pacote ainda não foram revelados.

Sucesso independente

"Minecraft" tem um visual simples e uma mecânica que envolve a criação e destruição de vários tipos de blocos em um ambiente tridimensional, e esse conjunto fez com que ele se tornasse um dos maiores sucessos entre os títulos chamados 'indies'.

Parte disso se deve ao dinamismo de sua estrutura, que permite a criação de cenários fantásticos e até a construção de um mundo completamente feito de blocos.

"Minecraft" está disponível para PC, Mac, celulares, Xbox 360, PlayStation 3, PS Vita, e em breve também para PlayStation 4 e Xbox One.

VEJA TRAILER DE "MINECRAFT" PARA XBOX ONE

  •