Topo

RPG "Rainbow Moon" chegará ao PS Vita em 3/12

do Gamehall

04/11/2013 14h06

A SideQuest Studios anunciou o lançamento do RPG "Rainbow Moon" para o PS Vita no dia 3 de dezembro. O jogo foi lançado em 2012 para o PlayStation 3 e ganha agora uma versão para o portátil da Sony.

"Algo que era muito importante para nós desde o início era usar nossa própria 'engine' para garantir sólidos 60 FPS, e um jogo robusto com pouco ou nenhum tempo de carregamento. Após meses de trabalho duro, estamos felizes em anunciar que 'Rainbow Moon Vita' chegará à PlayStation Store em 3 de dezembro," disse o CEO da SideQuest, Marcus Pukropski, em anúncio no PlayStation Blog.

De acordo com Pukropski, "mais de 30 novas funções, aperfeiçoamentos e conserto de 'bugs' fazem parte de 'Rainbow Moon' para o Vita". Além disso, o jogo terá arquivos salvos entre as plataformas, fazendo com que todo o progresso no PS Vita possa ser continuado no PS3, e vice-versa. Isso também valerá para arquivos de 'save' já existentes.

"O contador de experiência na tela de vitória poderá ser pulado, itens poderão ser usados diretamente do vendedor de quest, e o controle analógico esquerdo foi aperfeiçoado, reduzindo a chance de andar em direções não pretendidas enquanto estiver no modo de batalha," disse Pukropski.

RPG à moda antiga

Criado pelo mesmo estúdio do shooter "Söldner-X", "Rainbow Moon" aposta em jogabilidade bem tradicional, com ângulos isométricos e forte ênfase em evolução de personagens e criação de armas e itens.

O preço do jogo para o PS Vita não foi anunciado, mas atualmente a versão para PS3 está por R$ 31 na PS Store brasileira.

ASSISTA AO TRAILER DE "RAINBOW MOON"

  •