Topo

Vin Diesel e Gerard Butler podem estar em filme de "Kane & Lynch", diz site

do Gamehall

05/11/2013 15h10

De acordo com o The Hollywood Reporter, Gerard Butler, astro de filmes como "Invasão à Casa Branca" e "300", está em negociação para estrelar a adaptação cinematográfica dos jogos de ação "Kane & Lynch", no papel de Kane.

O projeto da Nu Image em parceria com a Millennium Films fez uma oferta para o ator Vin Diesel, de "Riddick" e "Velozes & Furiosos", para interpretar Lynch, mas a negociação ainda não está em andamento.

F. Gary Gray, diretor que já trabalhou com Butler em "Código de Conduta" e também realizou filmes como "Uma Saída de Mestre" e "Be Cool", está no comando da produção.

A equipe conta ainda com os roteiristas Skip Woods ("X-Men Origens: Wolverine") e Kyle Ward ("Machete Mata"), e tem produção de Adrian Askarieh e Daniel Alter (ambos de "Hitman - Assassino 47").

Dupla de assassinos

Desenvolvido pela IO Interactive e publicado pela Eidos Interactive, o primeiro "Kane & Lynch", de 2007, segue a história de Kane, um prisioneiro condenado à morte que é retirado da prisão para recuperar uma fortuna roubada, em parceria com o assassino esquizofrênico Lynch.

Em 2010 o jogo ganhou uma continuação, "Kane & Lynch 2: Dog Days". Os dois jogos foram lançados para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Não há data de lançamento prevista para a adaptação cinematográfica de "Kane & Lynch".

ASSISTA À VIDEOANÁLISE DE "KANE & LYNCH 2: DOG DAYS"

  •