Topo

Arte conceitual de "Heroes of the Storm" mostra personagens do game; veja

do Gamehall

07/11/2013 13h09

Em preparação para a BlizzCon 2013, a Blizzard revelou nesta quinta-feira (7) a primeira arte conceitual oficial de "Heroes of the Storm", game de estratégia em tempo real que misturará os universos de "Warcraft", "StarCraft" e "Diablo" em um só.

O MOBA da produtora, que já foi conhecido anteriormente pelos nomes "Blizzard DOTA" e "Blizzard All-Stars", terá seu formato oficial revelado oficialmente durante o evento que terá início amanhã (8), em Anaheim, na Califórnia.

Na arte oficial do game, figuras como Tychus Findlay, Arthas Menethil, Illidan Stormrage e Diablo podem ser observadas. Confira abaixo:

Evento para fãs

A BlizzCon 2013 será realizada entre os dias 8 e 9 de novembro na cidade de Anaheim, na Califórnia. Na cerimônia de abertura do evento, a Blizzard deverá revelar as principais novidades de seus próximos jogos, como "Heroes of the Storm", "Hearthstone: Heroes of Warcraft", "Diablo III: Reaper of Souls" e "StarCraft II: Legacy of the Void".

Fãs que quiserem acompanhar todos os acontecimentos da feira - incluindo seu show de encerramento com a banda Blink-182 - podem adquirir por R$ 40 um ingresso virtual que garante acesso a canais exclusivos de streaming.