Topo

No Xbox One, "Battlefield 4" usará Kinect para comandos por voz e movimento

do Gamehall

07/11/2013 21h06

A versão de "Battlefield 4" para o Xbox One utilizará comandos do Kinect, confirmou a Electronic Arts em uma recente demonstração do novo console da Microsoft.

O Kinect poderá seguir o movimento da cabeça do jogador, fazendo com que seja possível utilizar a ferramenta para espiar cantos com seu personagem no jogo. Quando protegido atrás de uma parede, por exemplo, não será necessário colocar todo o seu corpo à mostra para verificar o perímetro.

O Kinect também dará suporte a comandos de voz em "Battlefield 4", que poderão ser utilizados para chamar um médico, pedir munição, avisar ao time que você precisa de carona e agradecer pessoas que o tenham ajudado.

VEJA TRAILER DE "BATTLEFIELD 4"

  •  

Versão brasileira

"Battlefield 4" chegou ao Brasil acompanhado do filme "Tropa de Elite" (2007), nas edições para PlayStation 3 e Xbox 360. O game é o primeiro da série com dublagem em nosso idioma. Entre os dubladores estão dois nomes de peso do cinema e TV: Dan Stulbach e André Ramiro, este último famoso justamente pelo papel de André Mathias, dos filmes "Tropa de Elite".

No PS3 o filme chega em Blu-ray, enquanto no console da Microsoft o longa-metragem vem em DVD. Em ambos os casos, é uma edição especial de "Tropa de Elite", que inclui alguns extras do filme. A edição nacional tem também material de 'making of' de "Battlefield 4".

"Battlefield 4" também está disponível para PC e vai acompanhar o lançamento dos consoles PlayStation 4 e Xbox One em novembro.