Topo

"Batman: Arkham Origins" oferece sistema de luta soberbo; videoanálise

Do UOL, em São Paulo

18/11/2013 15h15

Mesmo não sendo tão bem acabado como os antecessores, "Origins" não desonra a série "Arkham", conhecida pela excelência e pelo requinte. É praticamente o mesmo jogo de "Arkham City", só que com outra história. Ou seja, a qualidade foi mantida, mas traz poucas novidades.

Aqui, o game dá menos ênfase ao lado detetive do Batman, para no lugar incrementar as partes de luta. "Batman: Arkham Origins" é um ótimo jogo, mas não brilha tão intensamente quanto os dois jogos anteriores da série.

Em "Arkham Origins", o Homem-Morcego está em seu segundo ano como justiceiro mascarado, e vai enfrentar uma série de superassassinos contratados pelo Máscara Negra. É véspera de Natal, e Batman vai ter uma noite daquelas.

Assista à vídeoanálise:

  •  

O sistema de luta quase não mudou em relação aos jogos anteriores, com combos fáceis de realizar e movimentação fluída. A adição de novos tipos de inimigos, porém, tornam algumas batalhas mais estratégicas.

A pancadaria é o foco em "Origins", já as parcelas de investigação e quebra-cabeças não são tão variados quanto nos títulos anteriores.

Em português

Dublado e legendado em português, "Batman: Arkham Origins" está disponível para PlayStation 3, Xbox 360, PC e Wii U.