Topo

Sequência de "Tomb Raider" lidará com desenvolvimento de Lara Croft

do Gamehall

22/11/2013 12h07

O novo jogo da franquia "Tomb Raider" será o "próximo capítulo da evolução de Lara Croft", disse Brian Horton, diretor de arte sênior do título lançado em março, durante o Bradford Animation Festival na semana passada, no Reino Unido.

"Nós anunciamos a sequência... Estou feliz de finalmente poder sobre ela," disse Horton. "A sequência de 'Tomb Raider' é o próximo capítulo do desenvolvimento [de Lara]... a vida dela está mudando. Ela não pode voltar a ser do jeito que ela era."

Indagado pelo site Electronic Theatre a respeito do orçamento do jogo, Horton respondeu: "Nós não falamos sobre nossos orçamentos... é um jogo bem financiado. Não estamos gastando mais na sequência do que no jogo original."

ASSISTA À VIDEOANÁLISE DE "TOMB RAIDER"

  •  

Possível título?

Essa semana a Square Enix fez o registro da marca "Lara Croft: Reflections" na Europa, mesmo nome que ela já havia registrado nos Estados Unidos há alguns meses.

O site Junkie Monkeys dá conta de que o registro cobre jogos e material impresso, o que sugere ser o provável título da sequência de "Tomb Raider".

Apesar de "Tomb Raider" não ter alcançado as expectativas de vendas da Square Enix, o jogo vendeu mais de 4 milhões de cópias desde o lançamento e foi também um sucesso de crítica, estando entre os cinco candidatos a Melhor Jogo do Ano no Video Game Awards (VGX) 2013.

"Tomb Raider" está disponível para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.