Topo

Para todas as plataformas, "LEGO The Hobbit" sai em 2014

do Gamehall

25/11/2013 20h00

Após ser descoberto por fãs em um fórum na última sexta-feira, a Warner Bros. anunciou nesta segunda (25) que "LEGO The Hobbit" existe e será, de fato, lançado em 2014 para todas as plataformas.

Como era de se esperar, a desenvolvedora TT Games produzirá o jogo, baseado nos eventos dos dois primeiros filmes da trilogia "O Hobbit" - "Uma Jornada Inesperada" e "A Desolação de Smaug". Wii U, 3DS, PlayStation 4, PlayStation 3, PS Vita, Xbox One, Xbox 360, PC e Mac receberão versões do título.

Nele, os jogadores poderão controlar Bilbo, Gandalf e os treze anões: Thorin, Fíli, Kíli, Óin, Glóin, Dwalin, Balin, Bifur, Bofur, Bombur, Dori, Nori e Ori, enfrentando os orcs, goblins e outros perigos da Terra Média.

Desenvolvedora experiente

"LEGO The Hobbit" está longe de ser o primeiro trabalho da TT Games com um jogo da marca LEGO, a qual a empresa teve contato pela primeira vez em 2005.

Também não será a estreia do estúdio com o universo de J.R.R. Tolkien. Em 2012 eles foram responsáveis pela produção de "LEGO Lord of the Rings".

O jogo está previsto para ser lançado durante a primavera do hemisfério norte, ou seja, no segundo trimestre de 2014.