Topo

Carros de "Forza Motorsport 5" terão preços revisados, informa produtora

do Gamehall

28/11/2013 14h10

Após críticas da comunidade ao preço dos carros em "Forza Motorsport 5" - tanto em créditos do jogo quanto em dinheiro real - a produtora Turn 10 anunciou que vai rever os valores cobrados no jogo. Por enquanto, uma promoção abaixará os preços de todos os veículos do jogo em 50%, começando amanhã (29) e prosseguindo até à meia noite de domingo (30).

A promoção vale tanto para a compra de carros com créditos do jogo quanto em dinheiro real, através dos Tokens de micro-transação.

"Continuaremos fazendo ajustes na economia do jogo sempre que for necessário", disse o gerente de comunidade Brian Eckberg, da Turn 10, no site oficial de "Forza Motorsport 5".

Membros VIP

Jogadores que compraram a edição limitada de "Forza 5", também conhecidos como membros VIP, receberam 1250 tokens na compra do jogo. Segundo a Turn 10, com esses pontos você poderia comprar qualquer carro do game, declaração que se mostrou falsa pois muitos carros excedem este preço na loja.

Para compensar os jogadores, a produtora está oferecendo a possibilidade dos membros VIP escolherem um carro de graça, além de dar como brinde a Lotus E21, veículo mais caro de "Forza Motorsport 5". Quem já possui a Lotus E21 ganhará uma Ferrari GTO 250. Segundo a Turn 10, pode levar 24h para os jogadores receberem seus carros adicionais.

Haverá também um brinde para qualquer jogador que comprou o LaFerrari Car Pack ou o Forza Motorsport Car Pass: uma LaFerrari 2013.

Por fim,  o programa de fidelidade Forza Rewards terá "um aumento dramático" nas recompensas em créditos oferecidas aos usuáriosdurante o mês de dezembro. O Forza Rewards é um meio de recompensar jogadores pelo tempo dedicado ao simulador, oferecendo créditos e carros dependendo de seu nível (Tier).

Dublado e legendado em português, "Forza Motorsport 5" é um jogo exclusivo para Xbox One.

ASSISTA AO TRAILER DE "FORZA MOTORSPORT 5"

  •