Topo

Classificação Indicativa lista "Plants vs. Zombies: Garden Warfare" no PS4

do Gamehall

28/11/2013 17h06

Anunciado para Xbox One, Xbox 360 e PC, "Plants vs. Zombies: Garden Warfare" terá versão também para PS3 e PlayStation 4. A informação consta no registro do game no site da Classificação Indicativa, órgão do Ministério da Justiça brasileiro.

Outro registro do game para os consoles da Sony foi feito no órgão de classificação da Coréia do Sul.

Até o momento, nem a EA ou a PopCap Games se pronunciaram sobre o lançamento de "Garden Warfare" para o console da Sony.

Revelado durante a E3 2013, em junho, "Plants vs. Zombies: Garden Warfare" será uma exclusividade temporária dos consoles Microsoft e deverá chegar posteriormente ao PC e, pelo visto, também ao PlayStation 4 e ao PS3.

Briga no jardim

"Plants vs. Zombies: Garden Warfare" é um jogo multiplayer de tiro em terceira pessoa com diferentes classes tanto para zumbis quanto plantas, além de vários modos para competir.

O game combina personagens e elementos da popular franquia "Plants vs. Zombies" com tiroteios competitivos ao estilo de "Team Fortress 2".

O Xbox One terá dois modos exclusivos: Boss Mode, em que o Kinect ou o Smartglass podem ser usados como suporte para o jogador com controle; e um cooperativo de tela dívida, em que dois jogadores enfrentam ondas infinitas de zumbi.

"Plants vs. Zombies: Garden Warfare" está previsto para chegar ao Xbox 360 e ao Xbox One em 10 de fevereiro.

VEJA 10 MINUTOS DE JOGO EM "GARDEN WARFARE"

  •