Topo

"Battlefield 4" é excelente experiência multiplayer; videoanálise

Do UOL, em São Paulo

06/12/2013 13h02

Com "Battlefield 4", a EA DICE tenta novamente emplacar uma grande campanha solo na franquia de tiro, mas a história não é o forte do jogo e sim o empolgante modo multiplayer.

No Brasil, a campanha é pontuada pela ótima dublagem, em especial pela atuação de André Ramiro (o Mathias de "Tropa de Elite").

O multiplayer é o destaque, principalmente pelas diversas estratégias de combate com veículos e cenários destrutíveis, além de um bom sistema de evolução. Os mapas valorizam as batalhas entre equipes grandes, principalmente no PC - plataforma que se destaca também por exibir gráficos

Assista a videoanálise de "Battlefield 4":

  •  

Guerra moderna

O jogo de tiro "Battlefield 4" está disponível para PC, PlayStation 3, Xbox 360 e, mais recentemente, foi lançado para PlayStation 4 e Xbox One.

No Brasil, o jogo conta com dublagem em português com a participação de atores famosos do cinema e da TV, como André Ramiro (de "Tropa de Elite") e Dan Stulbach.

Por aqui, as cópias de PS3 e X360 são acompanhadas pelo filme "Tropa de Elite" (em Blu-ray no PS3 e em DVD no X360), além de um 'making of' do game.